Vereadores cobram melhorias no asfalto de Aparecida

15/03/2012

A obra de captação do esgoto de Aparecida foi uma grande conquista para o município, mas está deixando conseqüências não tão agradáveis assim.

Durante a 3ª Sessão Ordinária, os edis apontaram as inúmeras falhas deixadas pela empresa responsável pelo serviço, no recapeamento asfáltico.

A vereadora Cida Castro apresentou requerimento para que seja feito cronograma de serviços de asfalto no bairro de Ponte Alta, e afirmou que a Rua Oscarlino Marcondes, ficou em péssimas condições após receber a tubulação da obra.

O vereador Adilson Boi na Brasa também apontou os problemas em decorrência desta obra. "Nós já esperávamos um impacto, já que a obra é muito grande, mas não esperávamos que as ruas de nossa cidade ficariam abandonadas e com um serviço incompleto", afirmou o vereador.

Harlei Diniz, Paulinho da Renovação, Tereza Gomes, Adval, Elcinho, Wadê Pedroso e o Presidente Paulinho Feroz, expuseram opiniões e apontaram outras ruas que necessitam de um novo recapeamento, e que o serviço já feito não ficou satisfatório.

O requerimento, assinado por todos os vereadores, será encaminhado ao Executivo para apreciação, mas a Câmara não desistirá de cobrar o serviço.