Cida Castro: vereadora que luta pelo social

15/03/2012

Cida Castro: vereadora que luta pelo social

Entrou em pauta na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aparecida, o requerimento da vereadora Cida Castro, que sugere ao Executivo Municipal Projeto de Lei que auxilie famílias carentes do município.

A proposta da vereadora está em conformidade com a Loas (Lei Orgânica de Assistência Social), e sugere formas de se auxiliar aquelas famílias nas quais cada membro viva com até ¼ do salário mínimo.

"Este projeto é muito importante, porque ele vislumbra o auxílio para famílias carentes em situações de risco e emergência, como o caso de a perda de um ente querido, necessidade de reforma de residências que ofereçam risco de desabamento, entre outras", observou a vereadora.

Cida afirmou ainda que aguarda ansiosamente pela avaliação do Executivo Municipal de Aparecida e que seja positiva para a criação do projeto no município.