Vereador Elcinho comemora conquista para Vila Mariana

15/03/2012

Vereador Elcinho comemora conquista para Vila Mariana

O vereador Elcinho comemora as conquistas para o bairro para Vila Mariana. A mais recente foi a construção de pista de caminhada em um local que era utilizado como lixão.

"Eu tenho que agradecer ao prefeito por esta melhoria. Eu, juntamente com a população, fizemos a solicitação para o prefeito e ele nos atendeu prontamente. O local que não tinha utilidade nenhuma, a não ser acúmulo de lixo, hoje é uma pista de caminhada", disse o vereador.

A pista de caminhada recebeu asfaltamento, canteiro de plantas, mudas de árvores e pintura de guias e sinais indicativos. Também estão incluídas no projeto, uma pista de malha e uma quadra de areia.

O vereador Elcinho vem trabalhando incansavelmente por todos os bairros da cidade. Ele atua com empenho e dedicação para garantir conquistas de relevância para a população de Aparecida.