Obras na praça e área de lazer no Rosa de Ouro entram em fase final

15/03/2012

Obras na praça e área de lazer no Rosa de Ouro entram em fase final

O presidente da Câmara de Aparecida, Paulinho Feroz está anunciando, a toda população, a etapa final da construção da praça e área de lazer localizada na Avenida Alexandre Gregório, entre os bairros Rosa de Ouro e Santa Terezinha. Com o empenho da Prefeitura Municipal, o pedido feito pelos moradores e pelo presidente do Legislativo aparecidense, está se tornando realidade.

Já foram construídos canteiros, pista de caminhada, foi realizado trabalho de paisagismo, instalação de bancos, brinquedos, e recentemente, foram instalados postes de iluminação.

"Acredito que em breve a população poderá desfrutar deste espaço, que a cada dia se torna mais completo e aconchegante", disse Paulinho Feroz.

O espaço para lazer começou a ser construído em 2011, o local não possuía nenhuma estrutura, e começou a receber benefícios como calçadas, guias, escadas, corrimão e outros.