Mais segurança para o Itaguaçú, foi o pedido do vereador Adval

15/03/2012

Mais segurança para o Itaguaçú, foi o pedido do vereador Adval

Acompanhando as necessidades que vão aparecendo no maior bairro de Aparecida, o Itaguaçú, o vereador Adval Benedito Coelho requereu ao Executivo Municipal e à Cia da Polícia Militar, uma parceria para implantação de posto policial no bairro.

"É impossível que não seja tomada atitude quanto a oferecer mais segurança aos moradores do Itaguaçú. A população pede a todo momento este posto policial, os moradores já fizeram abaixo assinado, mas o que parece é que o município se esqueceu que este bairro também merece policiamento", disse o vereador.

Adval informou que o pedido também será levado para o Cap. da Polícia na cidade, Ronaldo de Andrade, para que, pelo menos de imediato, sejam reforçados o policiamento e monitoramento, e logo após garantir o posto policial.