Vereador Elcinho e moradores do Perpétuo Socorro agradecem por melhorias

15/03/2012

Vereador Elcinho e moradores do Perpétuo Socorro agradecem por melhorias

Desde que assumiu a cadeira de vereador, Elcinho vem trabalhando pelo bairro Perpétuo Socorro, para conquistar melhorias como asfalto, iluminação, limpeza e outros. Nesta semana, o vereador e os moradores receberam a notícia do início da pavimentação da faixa de terreno que dá entrada ao bairro.

"No ano passado, eu me reuni com o a Prefeitura e o pessoal da empresa que é responsável pela Rodovia Dutra, para que juntos pudéssemos chegar a um acordo e resolver o problema da entrada do bairro", disse Elcinho.

O vereador está acompanhando de perto as obras, que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal. Já foram feitos serviços de tubulação, e em breve o local receberá guias, para posteriormente, receber pavimentação.