Cida Castro pede asfalto para a Santa Rita

15/03/2012

Cida Castro pede asfalto para a Santa Rita

A vereadora Cida Castro pediu novas melhorias para o bairro Santa Rita durante a 4ª Sessão Ordinária. Cida solicitou que sejam feitos calçamento nas Ruas Padre João Batista e Padre Gebardo.

"Nós sabemos das necessidades dos moradores destas ruas. Na Padre Gebardo, nossa solicitação é para o final da rua, no trecho que interliga a zona urbana e zona rural. Precisamos conquistar no mínimo uns 3kms de asfalto para garantir melhor acesso aos moradores da região", disse a vereadora.

Quanto a Rua Padre João Batista, Cida solicitou a inclusão da via no cronograma de reparos da Prefeitura Municipal. "É muito importante para os moradores terem um calçamento que facilita o tráfego de pedestres e motoristas", finalizou a vereadora.