Presidente Paulinho Feroz solicita melhorias para o bairro de São Sebastião

15/03/2012

Presidente Paulinho Feroz solicita melhorias para o bairro de São Sebastião

Vistoriando a cidade, o presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz, constatou o abandono da escada de acesso entre a Rua Jorge Ramos Nogueira, no bairro de São Sebastião, e a Avenida Itaguaçú.

O local foi tema de requerimentos feitos por Feroz, que solicitou, mais uma vez, medidas que promovam a segurança e urbanização da escada.

Entre as solicitações está a colocação de canaleta para auxiliar no escoamento das águas pluviais, evitando que a água escorra pelos degraus e deixe um rastro de lama e lodo. Paulinho também pediu a construção de um muro, a colocação de corrimão no centro da escadaria, além da pintura indicativa nos degraus.

O vereador recebe, freqüentemente, solicitações dos moradores para que leve a reivindicação até o prefeito municipal, detentor do poder de executar a obra.

"A via é muito utilizada pelos moradores do bairro, mas encontra-se em um estado lastimável de abandono. Vamos tentar, mais uma vez, unindo moradores e vereador, sensibilizar a Prefeitura para que promova a reurbanização", finalizou o presidente.