Adilson agradece a realização de mais uma obra requerida em sessão ordinária

15/03/2012

Adilson agradece a realização de mais uma obra requerida em sessão ordinária

As avenidas federalizadas de Aparecida estão passando por obras. Depois de muitos requerimentos e solicitações feitas pela população, e pelo vereador Adilson Boi na Brasa, as Avenidas Julio Prestes, Getúlio Vargas e Itaguaçú receberão novo asfalto.

"Há poucos dias eu fiz um requerimento solicitando esta melhoria, pois a população vinha sofrendo há algum tempo com os buracos que estavam se abrindo ao longo destas avenidas", disse o vereador.

Por se tratar de avenidas federais, a Prefeitura não poderia fazer os reparos, para tanto necessita de autorização dos órgãos competentes.

"Agradeço muito aos órgãos responsáveis por se sensibilizarem com a população aparecidense e garantirem esta melhoria, principalmente por serem três vias de acesso pelas quais passam todos os turistas que visitam nossa cidade", finalizou Adilson.