Site da Câmara de Aparecida recebe 2 mil visitas com apenas um mês no ar

15/06/2010

Site da Câmara de Aparecida recebe 2 mil visitas com apenas um mês no ar No ar desde o dia 3 de maio, o site da Câmara Municipal de Aparecida já foi acessado por 2.382 pessoas e se tornou um canal de informação para os internautas de todo o mundo e mais especificamente os aparecidenses.
Através do www.camaraaparecida.sp.gov.br o munícipe conhece informações sobre o vereador, acompanha os trabalhos e ainda assiste as Sessões Ordinárias através da transmissão online.

"Além dos acessos também é grande o número de e-mails que chegam até nós diariamente", analisou o presidente da Casa de Leis, Harlei Diniz (PSB).
A campeã em acessos é a sessão online, na primeira edição atingiu a marca de 490 visualizações, e agora já está em 2.055, demonstrando que também foi uma novidade muito bem aceita pelos aparecidenses.
Harlei Diniz afirmou estar muito feliz em saber que este inovação na Câmara Municipal está dando certo. "Fico muito feliz em saber que depois de todo o trabalho que tivemos para conseguir colocar o site no ar, estamos tendo o retorno desejado da população". O presidente completou: "queremos o munícipe ainda mais próximo dos vereadores com a realização da 2ª Câmara Itinerante no dia 20 de julho, em Vila Mariana, na qual tenho a certeza, teremos grande participação dos moradores", finalizou Harlei Diniz.
Depois do link sessão online, também recebem grande número de visitantes os itens "Notícias" com 1.382 e "Sessões" com 671 acessos.