Harlei Diniz focado no desenvolvimento do esporte aparecidense

15/03/2012

Harlei Diniz focado no desenvolvimento do esporte aparecidense

Um dos temas de requerimentos apresentados constantemente pelo vereador Harlei Diniz é o esporte aparecidense. Sempre preocupado em garantir a disponibilidade de locais para a prática esportiva e de entretenimento, o vereador apresentou requerimento solicitando melhorias para a quadra de esportes do bairro de São Roque, incluindo pintura e reforma do alambrado.

"A quadra de esportes é quase o único espaço de entretenimento que é oferecido para a população e com ela praticamente abandonada, não resta opção aos aparecidenses", disse o vereador.

Harlei vem trabalhando freqüentemente pelo esporte. É comum requerer obras também em outras quadras de esportes e sugerir eventos que promovam campeonatos e estimulem a prática, como escolinhas e oficinas de outras modalidades esportivas.

O incentivo e reconhecimento do edil também vem de votos de parabéns, como os já apresentados a vários atletas da cidade, entre eles Wallace Miranda, praticante de downhill.