Paulinho da Renovação pede medidas contra a dengue e melhoria em calçadas

15/03/2012

Paulinho da Renovação pede medidas contra a dengue e melhoria em calçadas

O vereador Paulinho da Renovação, acompanhando as necessidades dos moradores de Aparecida, apresentou indicações solicitando limpeza em vários pontos da cidade. Um dos citados pelo edil foi a valeta da Rua Itaiguara, no Itaguaçú.

"Nós estamos pedindo a retirada de entulho do final da rua e a limpeza da valeta existente no local, pois a mesma acumula água suja e mal cheirosa", disse Paulinho.

Preocupado com a dengue, o vereador também pediu a execução de medidas preventivas contra o mosquito transmissor da doença nos terrenos localizados no Jardim Paraíba, próximos à Casa da Infância, Creche Santa Luzia e escola Marieta Braga.

"A água parada nestes terrenos é uma constante, chovendo ou não, sempre há poças lá que acabam sendo propícias para a criação do mosquito da dengue", observou o vereador.

Já sobre a manutenção de calçadas, o edil solicitou o conserto das existentes ao longo de toda a Avenida Itaguaçú. "A avenida está praticamente intransitável, não só oferecendo risco de queda, como também obrigando os pedestres a caminharem pela rua, oferecendo risco de atropelamento", finalizou Paulinho da Renovação.

As solicitações foram encaminhadas ao Executivo aparecidense e aguardam resposta.