Paulinho da Renovação quer ampliação das Farmácias "Popular" e "do Povo"

15/04/2012

Paulinho da Renovação quer ampliação das Farmácias "Popular" e "do Povo"

A preocupação com a saúde do aparecidense é recorrente nos requerimentos e indicações apresentados pelo vereador Paulinho da Renovação. Na 5ª Sessão Ordinária, o vereador voltou a requerer medidas que auxiliem na promoção da saúde.

Paulinho requereu a ampliação da Farmácia Popular e também da Farmácia do Povo, locais que atendem muitos aparecidenses.

"Nós percebemos que muitas vezes as pessoas vão até a farmácia e não acham o remédio que precisam. Com o alto custo dos remédios, nossa população não consegue adquirir os medicamentos e continuar com os tratamentos", disse o vereador.

Ainda preocupado com a saúde, Paulinho solicitou informações sobre a falta de sistema de vazão das águas pluviais do Residencial Manto Azul e da Rua Nagib Chad. "Absurdamente estes locais não possuem nenhuma vazão das águas, o que possibilita a proliferação do mosquito da dengue, entre outros problemas", finalizou Paulinho da Renovação.