Cida Castro quer mão única na Avenida Zezé Valadão

15/04/2012

Cida Castro quer mão única na Avenida Zezé Valadão

Preocupado com o trânsito cada dia mais carregado de Aparecida, a vereadora Cida Castro apresentou requerimento para que a Avenida Zezé Valadão passe a ser de mão única.

"Com a instalação de lombadas na Avenida Padroeira do Brasil, os motoristas começaram a procurar a Avenida Zezé Valadão como segunda via. A prefeitura tomou medidas necessárias com a instalação de lombadas também nesta Avenida, porém está sendo insuficiente", disse a vereadora.

De acordo com Cida Castro, é comum ouvir reclamações dos moradores quanto aos riscos de acidente nesta via, que além de ser mão dupla, tem grande carga de veículos estacionados.

Caixas Eletrônicos - Pensando em oferecer conforto e agilidade aos aparecidenses e turistas, a vereadora também solicitou a colocação de caixas eletrônicos na Praça Nossa Senhora Aparecida, pedido que vem a muito tempo sendo feito pela população.