Adval solicita mudanças em lei e aumento de multas por terrenos abandonados

15/04/2012

Adval solicita mudanças em lei e aumento de multas por terrenos abandonados

A demora no atendimento de usuários das agências bancárias do município voltou a ser tema da 5ª Sessão Ordinária. Desta vez, o vereador Adval Benedito Coelho, requereu ao Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria competente, estudos sobre a necessidade de se instituir multa casa ocorra a infração da Lei 3325/2005 (delimita em 30 minutos o tempo máximo de espera para atendimento).

Outro pedido feito por Adval foi a disponibilização de um telefone 0800 para o SAMU de Aparecida. "Existe uma certa demora no atendimento devido as ligações serem transferidas para Guaratinguetá, e um telefone próprio para o município agilizaria o atendimento", disse o vereador.

Também relacionado a saúde, o edil sugeriu a colocação de ambulância no pronto Atendimento para transportar os pacientes exclusivos do município.

Por fim, Adval requereu o aumento das multas estipuladas aos proprietários de terrenos que abandonam os mesmos. A sugestão é que seja cobrada multa de 10% do valor real da propriedade, com a intenção de coibir o abandono dos terrenos.