Tereza Gomes indica medidas de melhoria para o trânsito

15/04/2012

Tereza Gomes indica medidas de melhoria para o trânsito

A vereadora Tereza Gomes requereu ao Executivo Municipal, a possibilidade de se retornarem os semáforos da região central da cidade. Tereza acredita que a medida ajudará a organizar o trânsito e garantir a fluidez, principalmente nas imediações da Estação Rodoviária, Rua Barão do Rio Branco e Praça Dr. Benedito Meirelles.

"Nestes locais o trânsito da cidade fica bem confuso e carregado devido ao grande número de veículos de por lá trafegam. Provavelmente, com o retorno destes semáforos conseguiríamos oferecer um trânsito mais organizado", disse a vereadora.

Bicicletário - Tereza Gomes também solicitou a colocação de bicicletário junto ao Pronto Atendimento da cidade. A medida tem por finalidade oferecer segurança aos aparecidenses que utilizam do PA e não possuem lugares específicos para estacionar as bicicletas, correndo risco de furto.