Vereador Elcinho atuante como fiscalizador

15/04/2012

Vereador Elcinho atuante como fiscalizador

Durante a 5ª Sessão Ordinária, o vereador Elcinho, fazendo valer uma das funções de vereador, requereu documentos para a fiscalização de obras do Executivo Municipal.

O vereador requereu que sejam enviadas à Casa de Leis, cópias do processo licitatório para a reforma e adaptação da escola Anísio Novaes, no bairro de Santa Terezinha.

"Estamos cumprindo com a função de vereador, mais uma vez. Estamos aqui principalmente para fiscalizar, somos os olhos da população, temos que acompanhar todo o investimento feito com recursos públicos", disse o vereador.

Já falando sobre saúde, Elcinho requereu informações sobre campanha de prevenção a Hepatite C. Ele solicitou que seja informado se existe campanhas que enfoquem a doença e os tratamentos. Caso não exista, solicitou que a Prefeitura, juntamente com a Secretaria de Saúde, estude a criação da mesma.