Wadê Pedroso sugere regulamentação para trânsito de caminhões de carga e descarga

15/04/2012

Com o aumento do fluxo de veículos em Aparecida, e os constantes registros de lentidão no trânsito, o vereador Wadê Pedroso sugeriu a regulamentação de horários para carga e descarga de caminhões na cidade.

"Vimos alguns casos de cidades que regulamentaram os horários para este tipo de serviço e que obtiveram muito sucesso com isso. Os veículos pesados atrapalham o fluxo de veículos, além de não existirem espaços suficientes para que carga e descarga", observou Wadê.

Outro pedido do vereador para o trânsito está relacionado a restrição de acesso a certos veículos em ruas como as do Centro da cidade e do bairro Santa Rita. Nestes locais, as vias ainda mantem características de outras épocas, sendo estreitas para o tráfego de veículos longos.

"Este tipo de tráfego prejudica o leito carroçável. A estrutura de nossas ruas estão aptas a receber carros pequenos. Com medidas simples assim poderíamos diminuir as complicações do trânsito em nosso município hoje", disse o vereador.