Harlei Diniz trabalha na promoção dos direitos dos funcionários municipais

15/04/2012

Harlei Diniz trabalha na promoção dos direitos dos funcionários municipais

A defesa dos direitos dos funcionários públicos municipais está presente nos requerimentos e indicações feitos pelo vereador Harlei Diniz desde que assumiu a cadeira no Legislativo.

Preocupado em fazer valer as garantias conquistadas pela classe depois de muitas lutas, o vereador, durante a 5ª Sessão Ordinária, apresentou requerimento para estudar como está sendo colocado em prática o Estatuto e Plano de Carreira do Magistério.

Harlei Diniz requereu informações sobre o pagamento retroativo desde a aprovação da lei, em novembro de 2011 e também como ficaram enquadrados os vencimentos dos professores que, pelo Plano de Carreira, sofreram alterações salariais.

O funcionalismo público tem um amigo no vereador Harlei Diniz. Sempre que possível, ele coloca os temas referentes à classe em destaque nas sessões ordinárias. Em sua administração a frente da Casa de Leis, procurou, junto com os servidores, garantir aumentos reais de salários e outras diversas melhorias.