Adilson Boi na Brasa quer relatório sobre a dengue no município

15/04/2012

Adilson Boi na Brasa quer relatório sobre a dengue no município

O vereador Adilson Boi na Brasa apresentou requerimento, durante a 5ª Sessão Ordinária, solicitando da Prefeitura e da Secretaria de Saúde, planilha relatando as atividades desenvolvidas para combater a dengue em Aparecida.

Além das atividades descritas, o vereador também solicitou que sejam apresentados dados estatísticos como o número de pessoas alcançadas pelo trabalho educativo, se há avanços dos casos da doença em relação a 2011 e outras informações.

"Nossa preocupação está em demonstrar para a população que está sendo desenvolvido trabalho de prevenção à doença. Estamos lutando para que não ocorra uma epidemia na cidade", disse o vereador.

Ainda nesta sessão, Adilson indicou a necessidade de se recuperar o piso da biblioteca municipal, pois o desgaste do mesmo está oferecendo risco de queda para os usuários do local.