Depois de reivindicação de Adilson Boi na Brasa, rua ganha lombadas

15/04/2012

Depois de reivindicação de Adilson Boi na Brasa, rua ganha lombadas

O vereador Adilson José de Lima Castro comemorou, juntamente com os moradores do bairro São Sebastião, mais uma reivindicação atendida pelo prefeito municipal, Antonio Márcio de Siqueira. Desta vez, a solicitação atendida foi a colocação de lombadas ao longo da Rua Otávio Rodrigues de Godói, no bairro de São Sebastião.

As lombadas foram solicitadas como medida para conter a velocidade dos carros e outros veículos que trafegam pela via.

"Assim como aconteceu em outras ruas da cidade, as lombadas estão sendo uma saída para controlar a velocidade dos veículos, e podemos dizer que estão também educando nossos motoristas", disse o vereador.

Ao todo foram colocadas três lombadas na rua, o vereador Adilson disse que ainda pretende fazer reivindicações para outras vias da cidade, objetivando a segurança de pedestres e motoristas.