Adval pede cumprimento das Leis do município

15/04/2012

Adval pede cumprimento das Leis do município

O vereador Adval, durante a 6ª Sessão Ordinária, solicitou ao Executivo Municipal, junto à Secretaria competente, informações se existe alguma comissão formada para fiscalizar a aplicação das Leis existentes no município.

"Nossas leis são feitas e aprovadas visando garantir direitos e limitar outros, mas o que vemos é que muitas não saem do papel. Vemos que não há rigor no cumprimento da legislação. Cabe à Administração Municipal fazer valer as Leis, já que a Câmara as propõe. Vejo que só assim teremos condições de ver Aparecida se tornar um município forte e responsável", disse o vereador.

Nesta mesma sessão, preocupado com a segurança dos alunos, tanto da rede municipal como estadual, Adval solicitou o reforço com a guarda municipal nas escolas. "Hoje nossos filhos vão a escola e ficamos preocupados com o que poderá acontecer. Com a guarda municipal nas escolas, passaremos a ter garantia de segurança", enfatizou o vereador.

Adval encerrou ainda afirmando que aguarda uma posição do Executivo no tocante à guarda municipal, que tem como uma de suas finalidades, zelar pelos bens públicos, como as escolas.