Presidente da Câmara solicita ao executivo o envio de projetos com antecedência

15/04/2010

Presidente da Câmara solicita ao executivo o envio de projetos com antecedência

Durante a sessão da Câmara Municipal de Aparecida, o presidente da Casa de Leis, vereador Harlei Diniz (PSB), afirmou que os projetos apresentados pelo Executivo ao Legislativo passarão a ter mais fiscalização e análise.

"Quero que os projetos cheguem nesta Casa de Leis até a quinta-feira que antecede a sessão, com cópia para cada um dos companheiros vereadores, para que seja analisado e discutido com antecedência", disse o vereador.

De acordo com a postura do presidente, nenhum projeto será aprovado sem o consentimento e conhecimento de todos os vereadores.

"A população pode ficar tranqüila tudo o que for bom para a cidade será aprovado, pois temos que pensar antes de tudo, na população. O que for contra os interesses dos munícipes será discutido e rejeitado", disse o presidente.