Tereza Gomes trabalhando pela saúde de Aparecida

15/04/2012

Tereza Gomes trabalhando pela saúde de Aparecida

A atuação da vereadora Tereza Gomes na saúde é destaque em toda a cidade. Suas intervenções e solicitações pela Santa Casa e também pelos PSFs, além do Centro de Saúde, são comuns nas sessões plenárias.

Tereza já trabalhou por contratação de mais profissionais, melhoria na qualidade do atendimento oferecido aos moradores, e em busca de verbas junto aos governos federal e estadual. Uma destas verbas, conquistadas por meio do deputado Alex Manente, garantiu a construção de um Programa de Saúde da Família no bairro de Ponte Alta, e que, em breve, será inaugurado.

"A saúde é fundamental para todos nós. Destinar nossos pedidos em prol de desenvolvimentos nesta área não é apenas uma formalidade, é garantir que estamos fazendo nossa parte no tocante a salvar vidas e garantir atendimento médico", observou a vereadora.

Nas próximas sessões, Tereza Gomes apresentará requerimentos para a saúde que, se acatados pelo Executivo Municipal, garantirão excelência para a Santa Casa de Misericórdia realizar diversas cirurgias que atualmente só são realizadas pelos hospitais da cidade de Taubaté.