Paulinho da Renovação reivindica melhorias para a cidade

15/04/2012

Paulinho da Renovação reivindica melhorias para a cidade

Trabalhar por todos os bairros da cidade é uma das funções do vereador. Paulinho da Renovação é um vereador ativo que busca reivindicar ao Executivo, melhorias essenciais para os moradores da cidade.

Dois dos bairros pelos quais o vereador tem um grande carinho são o Jardim Paraíba e Manto Azul. São comuns as solicitações para estes dois residenciais, com indicações que vão desde a capina e pintura de guias até policiamento e combate ao mosquito da dengue.

O Itaguaçú também é um bairro pelo qual Renovação trabalha com afinco. Iluminação, recapeamento asfáltico, policiamento, asfaltamento e outros foram alguns dos pedidos já feitos pelo vereador em sessões plenárias.

"As vezes ficamos até decepcionados, porque trabalhamos para garantir melhorias aos moradores, acompanhamos de perto as necessidades.

Transformamos os pedidos em indicações e requerimentos, mas muitas vezes, não somos atendidos. Mesmo assim não desistimos, sempre lutarei pelo povo aparecidense, que merece uma cidade mais bonita", disse Paulinho da Renovação.