Harlei Diniz na luta por uma Aparecida mais limpa

15/04/2012

Harlei Diniz na luta por uma Aparecida mais limpa

O envolvimento do vereador Harlei Diniz com os cuidados ao meio ambiente e medidas de proteção sempre foram destaque no seu mandato. Mais uma vez pensando em ajudar a conquistar uma Aparecida mais limpa e saudável, o vereador requereu a colocação de lixeiras pela extensão das ruas da cidade, principalmente nas Ruas Oliveira Braga, Santos Dumond e Monte Carmelo.

As três vias citadas por Harlei Diniz recebem milhares de turistas ao mês e não possuem lixeiras, sendo que as existentes estão danificadas ou são insuficientes devido ao grande número de pessoas.

"Com a colocação das lixeiras, o acúmulo de lixo nas ruas será menor, o que também auxilia na prevenção de enchentes, no cuidado ao meio ambiente e ainda garante um visual muito mais bonito à nossa cidade", afirmou Harlei Diniz.

Outra solicitação feita pelo vereador está relacionada ao segurança do município. Harlei solicitou informações sobre as câmeras de vigilância instaladas na cidade. Quantas estão funcionando em perfeito estado e se estão gravando, foram algumas das indagações feitas pelo edil.