Câmara aprova, em segunda discussão, PL de Paulinho Feroz com medidas para eleições

15/05/2012

Preocupado com a falta de normas que versam sobre a publicidade eleitoral no município, o Presidente da Casa de Leis, Paulinho Feroz, apresentou Projeto de Lei que determina o fim da colocação de cavaletes em rotatórias e postes.

Durante a 7ª Sessão Ordinária, o PL foi aprovado em segunda discussão pela Câmara, já que é uma alteração no Código de Postura. "Fico muito feliz com esta aprovação, pois estaremos garantindo segurança para pedestres e motoristas, já que estas publicações impediam a travessia e atrapalhavam a visibilidade dos veículos", disse Feroz.

A Lei versa ainda sobre vários outros pontos de divulgação de candidatos, como a colocação de faixas e pinturas de muros.

Obras: Nesta mesma sessão, Feroz requereu com urgência a reforma da calçada entorno da refém reformada escola Anísio Novaes. "A reforma na escola ficou muito bonita, acabamos de receber este benefício, mas a calçada está totalmente destruída, causando acidentes devido as péssimas condições em que se encontram", disse o presidente.

Outra solicitação feita por Paulinho Feroz foi em relação a colocação de iluminação pública na Praça Geraldo Bento, que liga os bairros Manto Azul e São Sebastião. "É uma vergonha uma praça bem próxima ao portão da Basílica, na entrada da cidade, escura deste jeito", enfatizou o presidente.