Após pedido de Paulinho Feroz, Câmara aprova isenção da taxa de Bombeiros

15/05/2012

Após pedido de Paulinho Feroz, Câmara aprova isenção da taxa de Bombeiros

O Presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz, solicitou que o Executivo encaminhasse Projeto de Lei que isenta do pagamento da taxa dos Bombeiros, aqueles que já são isentos do IPTU. Durante a 7ª Sessão Ordinária, os vereadores analisaram e aprovaram a isenção.

A partir de agora passam a ser isentos aposentados, pensionistas, proprietários de residências com até 42m² e também algumas entidades como APAE, Lar dos Vicentinos, Casa da Infância e outros.

Obras: Nesta mesma sessão, Feroz requereu com urgência a reforma da calçada entorno da refém reformada escola Anísio Novaes. "A reforma na escola ficou muito bonita, acabamos de receber este benefício, mas a calçada está totalmente destruída, causando acidentes devido as péssimas condições em que se encontram", disse o presidente.

Outra solicitação feita por Paulinho Feroz foi em relação a colocação de iluminação pública na Praça Geraldo Bento, que liga os bairros Manto Azul e São Sebastião. "É uma vergonha uma praça bem próxima ao portão da Basílica, na entrada da cidade, escura deste jeito", enfatizou o presidente.