Adval tem mais um Projeto de Lei aprovado

15/05/2012

Adval tem mais um Projeto de Lei aprovado

O vereador Adval, durante a 7ª Sessão Ordinária, recebeu a aprovação de mais um Projeto de sua autoria, e que foi encaminhado ao Executivo para sanção. Desta vez, os vereadores aprovaram Projeto que determina a afixação de placas de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

O PL determina que todos os estabelecimentos destinados a realização de eventos artísticos ou musicais, bem como hotéis, pensões ou estabelecimentos similares, situados no município de Aparecida, deverão fixar na porta de entrada, em local visível e legível, placa com a seguinte advertência:

"EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É CRIME! LIGUE PARA O DISQUE 100 E FAÇA SUA DENÚNCIA!".

"Sempre achamos distante e praticamente improvável que a exploração de crianças aconteça em nossas famílias ou com as de conhecidos e amigos, mas a realidade é bem diferente. Nossa única arma é a denúncia. Se você presenciar ou souber de um fato deste tipo, deve ligar e denunciar. Faça sua parte", disse o vereador Adval.