Paulinho da Renovação incansável na luta por melhorias na cidade

15/05/2012

Paulinho da Renovação incansável na luta por melhorias na cidade

O vereador Paulinho da Renovação não se dá por vencido ao ver que seus pedidos não foram, em muitos casos, atendidos pela Prefeitura. Este é o caso da solicitação do recapeamento asfaltico no Jardim Paraíba. Durante a 7ª Sessão Ordinária ele voltou a solicitar a melhoria para o bairro.

"Estou mais uma vez pedindo ao senhor prefeito que atenda esta solicitação, que não é minha, é dos moradores que bairro. Basta andar pelas ruas do Jardim Paraíba para vermos a situação de abandono na questão de asfalto", disse o vereador.

Renovação também solicitou que o benefício do recapeamento se estenda para o bairro Manto Azul, principalmente para as ruas Antonio Romão Gomes Arneiro e Afonso Pereira Rangel.

"Estas duas vias estão intransitáveis, quando chove, viram uma verdadeira lagoa, porque não possuem sistema de escoamento e estão repletas de buracos, tudo isso em ruas muito próximas da Escola Municipal Marieta Braga e da Casa dos Redentoristas", observou o vereador.