Wadê Pedroso pede melhorias urgentes para o Itaguaçú

15/05/2012

Wadê Pedroso pede melhorias urgentes para o Itaguaçú

As urgentes melhorias a serem feitas no bairro Itaguaçú voltaram a ser temas da 7ª Sessão Ordinária da Câmara de Aparecida.

Preocupado em oferecer melhores condições aos moradores do bairro e a todos os aparecidenses, o vereador Wadê Pedroso solicitou várias melhorias para que o Executivo as coloque em prática no bairro.

Wadê sugeriu a limpeza das ruas, como poda de matos e retirada de entulhos, e a colocação de placas de trânsito.

"O Itaguaçú é o maior bairro de Aparecida, e é inadimissível que não tenha placas indicativas tanto de trânsito como de nomes de ruas e locais públicos. Precisamos que o Executivo reveja isso", disse o vereador.

Wadê solicitou ainda a limpeza, capina e serviços da máquina retro-escavadeira para a Rua Itaici, no mesmo bairro.

Ainda nesta sessão, preocupado com a segurança dos aparecidenses, o vereador indicou a revisão da iluminação na Praça existente na Avenida Sólon Pereira, próxima ao viaduto Ministro Roberto Cardoso Alves, que dá acesso a cidade de Potim.