Cida Castro indignada com situação da Rua Otávio Rodrigues de Godoy

15/05/2012

Cida Castro indignada com situação da Rua Otávio Rodrigues de Godoy

Após denúncias feitas pelos moradores da Rua Otávio Rodrigues de Godoy, a vereadora Cida Castro solicitou o urgente reparo na boca de lobo existente na via.

"Nós já havíamos pedido ao Executivo que tomasse providências quanto a situação daquele buraco que se formou próximo a boca de lobo, mas o pedido não foi atendido. Voltamos a solicitar a mesma melhoria, pois o buraco está oferecendo sérios riscos aos pedestres", afirmou a vereadora.

Parabéns e luta pela vida - Nas últimas semanas a questão da liberação do aborto para os anencéfalos foi discutida em vários semanários. Acompanhando a discussão elaborada pelo Jornal Santuário, e grande defensora da vida, a vereadora requereu votos de parabéns ao periódico.

Também parabenizou ao Executivo Municipal e a Academia Bem Estar, junto ao seu proprietário, Denis Carvalho, pela parceria que proporcionou a recuperação e manutenção dos equipamentos da "Academia ao Ar Livre", situada na Avenida Padroeira do Brasil.

"Esta era uma melhoria que vinha sendo pedida a muito tempo pelos frequentadores do local. Os nossos idosos e nossas crianças agradecem pelo benefício", finalizou Cida Castro.