Elcinho quer medida imediata e definitiva para Rua Oscarlino Marcondes Teixeira

15/05/2012

Elcinho quer medida imediata e definitiva para Rua Oscarlino Marcondes Teixeira

Preocupado com a situação da Rua Oscarlino Marcondes Teixeira, em Ponte Alta, o vereador Elcinho voltou a requerer melhorias na via. Ele requereu que o Executivo efetue o asfaltamento da Rua, já que a obra da construção da Estação de Tratamento de Esgoto foi encerrada naquela via.

"Os moradores da Rua Oscarlino Marcondes Teixeira são muito pacientes, eles são muito bons, porque estão esperando calmamente que o problema seja resolvido. Não podemos aceitar que a via continue do jeito que está, temos que exigir uma medida definitiva", disse o vereador.

Elcinho informou ainda que caso a Prefeitura não disponha de recursos para realizar o asfaltamento, exigirá que a empresa responsável pela ETE recoloque os paralelepípedos que foram retirados para a instalação da tubulação.

"As obras da Estação causaram transtornos em várias ruas do município, mas nesta, em especial, passaram do limite. Vamos acompanhar de perto este requerimento até que o problema seja resolvido", afirmou Elcinho.