Paulinho Feroz quer ampliação da rota de ônibus urbano

15/05/2012

Paulinho Feroz quer ampliação da rota de ônibus urbano

Preocupado em atender uma reivindicação da população aparecidense em geral, principalmente dos moradores dos bairros Santa Terezinha e Residencial Rosa de Ouro, o Presidente do Legislativo de Aparecida, Paulinho Feroz, solicitou ao Executivo que estude a possibilidade de se ampliar a rota dos ônibus.

"A única alteração que solicitamos é que a linha que faz o percurso Centro X Vila Mariana e vice versa, passe também pelo bairro de Santa Terezinha, nas imediações do Residencial Rosa de Ouro, atendendo assim o pedido dos moradores", disse o Presidente.

Nesta semana o vereador também agradeceu ao prefeito Antonio Márcio de Siqueira e comemorou a reinauguração do Poliesportivo Milton Alves dos Santos, em Santa Terezinha.

Esta reforma foi um pedido feito pelos moradores e pelo Presidente do Legislativo, Paulinho Feroz, para o Executivo. Além da quadra, o bairro ganhou ainda mais uma Academia ao Ar Livre, totalizando duas academias, uma destinada à Melhor Idade e outra aos jovens e adolescentes.