Adval cobra agilidade em marcação de exames e consultas

15/05/2012

Adval cobra agilidade em marcação de exames e consultas

Durante a 8ª Sessão de Câmara, o vereador Adval relembrou o Executivo Municipal sobre dois requerimentos, elaborados pelo edil, na área da saúde em que pede mais agilidade nas marcações de consultas e exames médicos, além da implantação de um sistema telefônico 0800 para acionamento do SAMU no município.

Ainda solicitando melhorias para a saúde, Adval requereu a liberação de ambulância no Pronto Atendimento, para que faça o retorno dos pacientes em estado mais delicado para suas residências.

"A saúde merece um atenção melhor das autoridades competentes, a agilidade no atendimento e na marcação de consultas garante, até mesmo uma vida. E com o atendimento do SAMU pelo 0800, centralizado em Aparecida, também proporcionaríamos agilidade", observou o vereador.

Na mesma Sessão, Adval também requereu o fornecimento de documento liberado pelo Executivo aos moradores que estiverem com os pagamentos em dia, a exemplo que SAAE, que libera um informativo de "nada consta" dos tributos.