Adilson Boi na Brasa requer projetos de educação para o trânsito

15/05/2012

Adilson Boi na Brasa requer projetos de educação para o trânsito

Durante a 8ª Sessão Ordinária, o vereador Adilson Boi na Brasa requereu ao Executivo a viabilidade de ser implantado em Aparecida Projeto de educação para o trânsito, em parceria entre as Secretarias de Educação e Trânsito.

O objetivo do vereador é garantir que as crianças já cresçam conhecendo regras básicas do trânsito, garantindo assim a segurança tanto de pedestres como de motoristas.

"A parceria entre estes setores garantiria excelência no trânsito, com pessoas muito mais conscientes e responsáveis umas pelas outras", observou o edil.

Obras: Preocupado com a situação de algumas vias da cidade, Adilson solicitou operação tapa-buracos na Avenida Monumental e o assentamento de cascalho ou raspas de asfalto nas ruas do Bairro Santa Edwiges, melhorando assim, o acesso àquela povoada região.