Wadê Pedroso cobra mudanças no trânsito de Aparecida

15/05/2012

Wadê Pedroso cobra mudanças no trânsito de Aparecida

O intenso tráfego do trânsito de Aparecida, principalmente aos finais de semana, vem gerando transtornos aos moradores e turistas. Recentemente o caos causou congestionamento de mais de 40 minutos no centro da cidade.

Observando o problema, e cumprindo com sua função de legislar a favor da população, o vereador Wadê Pedroso apresentou requerimento que sugere novos locais para o serviço de embarque e desembarque de passageiros, atualmente feito nas Ruas Anchieta e Ana Rosa Penido.

"Percebemos que o espaço destinado ao embarque no centro da cidade, na Rua Anchieta, é insuficiente diante tantos hotéis nas imediações. Sugerimos então um sistema de transporte dos próprios hotéis, que levariam estes hóspedes a outro ponto de embarque, como por exemplo o espaço junto a Praça 3 Corações, destinado a feira livre às quintas-feiras", sugeriu Wadê Pedroso.

De acordo com o vereador tal atitude favoreceria o trânsito, principalmente na região central, garantindo fluidez.

O edil indicou ainda que todo o tráfego receba o apoio da Guarda Municipal, que sempre atende com excelência as ocorrências no trânsito.