Paulinho da Renovação quer contratação de mão-de-obra para pequenos reparos

15/05/2012

Paulinho da Renovação quer contratação de mão-de-obra para pequenos reparos

Muitos dos requerimentos e indicações do Legislativo aparecidense poderiam ser resolvidos com uma equipe de mão-de-obra especializada na realização de pequenos reparos. Esta foi a observação do vereador Paulinho da Renovação ao sugerir a criação de concurso público para contratação de pedreiros, calceteiros e serventes.

"Percebemos que falta este tipo de profissional na folha da Prefeitura. Muitas vezes o que nós pedidos aqui são serviços pequenos, fáceis de resolver e possíveis, se tivéssemos no Executivo funcionários destinados aos serviços", disse o vereador.

Paulinho da Renovação lembrou ainda que, no último concurso realizado pela Prefeitura, havia vagas para estes profissionais, porém até o presente momento os aprovados não foram chamados para ocupar os cargos abertos.