Adval solicita respostas do Executivo Municipal

15/06/2012

Adval solicita respostas do Executivo Municipal

O vereador Adval, durante Sessão de Câmara, cobrou do Executivo Municipal, que sejam notificadas às Secretarias competentes no sentido de agilizarem as respostas aos requerimentos formulados.

"Quando enviamos um requerimento ao senhor Prefeito, ou a determinada Secretaria, é porque muitas vezes o vereador foi questionado pelo munícipe, e há a necessidade de esclarecer dúvidas. Quando se cumpre aquilo que a Lei Orgânica do Município determina, agilizando a resposta, tanto o vereador como o munícipe estarão bem informados", ressaltou Adval.

Nesta mesma Sessão, o edil requereu pinturas de solo, principalmente no centro da cidade, e que este serviço seja agendado para o período noturno, evitando assim atrapalhar o trânsito. "No período noturno o fluxo de veículos é menor, e é mais seguro para os trabalhadores como para os motoristas a execução no trabalho neste período", disse Adval.