Adilson Boi na Brasa sugere ampliação de atendimento ortopédico

15/06/2012

Adilson Boi na Brasa sugere ampliação de atendimento ortopédico

O vereador Adilson sugeriu, durante 9ª Sessão Ordinária, que seja ampliado o atendimento ortopédico no Centro de Saúde Municipal. O pedido do vereador é para que seja ampliado o número de médicos desta especialidade no Centro.

"Sabemos que o Centro de Saúde só tem um médico ortopedista e a demanda é muito grande. Os pacientes estão tendo que esperar cerca de um mês para conseguir uma consulta. O tempo é muito longo, pois existem casos emergenciais nesta espera", disse Adilson.

Nesta mesma sessão, o vereador também demonstrou sua preocupação com a segurança dos aparecidenses e turistas. Com o objetivo de inibir casos de violência e criminalidade, Adilson solicitou que seja ampliado o sistema de vigilância por monitoramento de câmeras, já existente em Aparecida.

"Vemos que existem alguns pontos estratégicos da cidade que ainda não receberam a cobertura de vigilância por câmeras. Elas são aliadas da população e do município no intuito de se combater casos de criminalidade", ressaltou o vereador.