Paulinho da Renovação reivindica asfalto para ruas do bairro Santa Luzia

15/06/2012

Paulinho da Renovação reivindica asfalto para ruas do bairro Santa Luzia

Os moradores das Ruas Expedicionário Monêgo e José Carlos de Oliveira, ambas em Santa Luzia, vem há algum tempo, solicitando melhorias de infraestrutura no local, principalmente no tocante a asfaltamento destas vias.

Sensibilizado com a reivindicação dos moradores, que em época de chuvas enfrentam risco de queda ao atravessar as ruas, devido ao solo escorregadiço, o vereador Paulinho da Renovação indicou ao Executivo Municipal que efetue obras no local.

"Estamos fazendo o pedido junto com a população do bairro para o Prefeito. Vamos esperar que ele se sensibilize e auxilie a resolver o problema", disse o vereador.

Ainda para o Santa Luzia, Paulinho solicitou a instalação de redutores de velocidade na Rua 1º de Maio, principalmente nas proximidades da igreja de Santa Luzia.

"Queremos resguardar a segurança dos pedestres e também dos motoristas, para que não ocorram acidentes no local", encerrou Paulinho da Renovação.