Elcinho organiza grande festa julina em Vila Mariana

15/06/2010

Elcinho organiza grande festa julina em Vila Mariana

O vereador Elcinho está organizando uma grande festa julina no bairro de Vila Mariana para o próximo dia 14 de julho. Com o apoio da prefeitura, da comunidade local e de voluntários, o vereador promoverá, a partir das 14h, recreação infantil, seguida de show artístico às 19h.

Durante o evento serão distribuídos, em média, 10 mil cachorro-quente, pipoca e algodão doce. Animam a festa o apresentador Edson Maciel, o grupo Auto-Estima e a Banda 8 Segundos. Para as crianças serão disponibilizados piscina de bolinhas, pula-pula, futebol de salão, escorregador e outros.

"Esta 1ª Festa Julina será uma grande realização que presenteará todos os moradores de Vila Mariana e será uma festa nunca vista no bairro e até na cidade", disse o organizador da festa, vereador Elcinho.