Presidente Paulinho Feroz comemora entrega de mais uma obra

15/06/2012

Presidente Paulinho Feroz comemora entrega de mais uma obra

Na quarta-feira, dia 06 de junho, a Prefeitura Municipal de Aparecida entregou à população, uma nova Praça, totalmente reformada e ampliada, localizada entre os bairros Santa Terezinha e Residencial Rosa de Ouro.

O Presidente do Legislativo aparecidense, Paulinho Feroz comemorou a entrega desta obra, pois reivindicou, junto com a população do bairro, que a melhoria fosse feita.

"Onde hoje vemos uma praça muito bonita, só tínhamos mato e espaço que era utilizado como depósito de lixo. Agradeço muito ao senhor Prefeito por nos atender em mais esta reivindicação e pela bela obra entregue aos moradores da região", disse Feroz.

Foram feitos trabalhos de urbanização, jardinagem, iluminação, pavimentação, entre outros. A praça ganhou novas rampas, escada, jardim, bancos e ainda área recreativa com a colocação de parquinho infantil.