Harlei Diniz pede mais investimentos no turismo de Aparecida

15/06/2012

Harlei Diniz pede mais investimentos no turismo de Aparecida

Oferecer novos atrativos aos turistas que visitam Aparecida, é esta a preocupação do vereador Harlei Diniz, ressaltada durante a 9ª Sessão Ordinária. O edil solicitou que sejam feitos mais investimentos no turismo, tanto garantindo uma estrutura adequada, que auxilie no trabalho a ser desenvolvido pela Secretária, como no empenho dos responsáveis pela pasta.

"Aparecida é uma cidade que tem no turismo sua principal fonte de renda. Todo reconhecimento que possuímos nacional e internacional, é devido a todo este carinho que os devotos de Nossa Senhora Aparecida tem com nossa cidade. Nada mais justo que retribuir este carinho oferecendo novas opções de turismo e garantir excelência no atendimento aos romeiros", observou o vereador.

Harlei Diniz ressaltou que investir no turismo é garantir retorno para o município, e que é de interesse coletivo o desenvolvimento do setor. O edil sugeriu a realização de uma campanha, que teria o apoio da rede hoteleira e do comércio em geral de Aparecida.

"Já está mais do que na hora de reconhecermos a importância deste setor para nossa cidade, e passar a tratá-lo com mais seriedade e dedicação", finalizou Harlei Diniz.