Elcinho requer urgentes melhorias de infra-estrutura na Rua Luiz Chad

15/06/2012

Elcinho requer urgentes melhorias de infra-estrutura na Rua Luiz Chad

O vereador Elcinho, atendendo pedido da população e sensibilizado com o problema dos moradores da Rua Luiz Chad, em Ponte Alta, solicitou ao Executivo que promova a desobstrução de boca de lobo situada na via, desentupimento da rede de esgoto, nivelamento dos paralelepípedos, capina e pintura das guias da rua.

"Os moradores desta rua vem já há algum tempo solicitando estas melhorias. Desta vez, fizeram um abaixo-assinado e me encaminharam para que eu mediasse a situação junto ao Prefeito Antonio Márcio de Siqueira", disse Elcinho.

O vereador explicou ainda que as solicitações dos moradores visam, entre outras coisas, evitar o acúmulo de água de chuva na via, o que causa grandes poças e ainda gera transtornos aos moradores.

"Tenho certeza que o Executivo irá se sensibilizar com o pedido dos moradores, reforçado pela solicitação feita pela indicação, e conseguiremos melhorar as condições de infra-estrutura dos moradores daquela região", finalizou Elcinho.