Adilson Boi na Brasa requer renovação da frota de caminhões de lixo

15/06/2012

Adilson Boi na Brasa requer renovação da frota de caminhões de lixo

Atendendo a reivindicação dos aparecidenses, que com freqüência, solicitam melhorias na coleta de lixo da cidade, o vereador Adilson Boi na Brasa requereu ao Executivo, e ao diretor do SAAE, informações sobre a viabilidade da troca da frota de caminhões que recolhem o lixo.

"É comum os caminhões derramarem chorume pelas ruas da cidade. O mau cheiro se espalha e causa uma sensação desagradável. Acredito que já haja soluções mais modernas para evitar este tipo de transtorno", disse Adilson.

A preocupação do vereador também vem alinhada às questões ambientais, pois o chorume é poluente de solos. Adilson ressaltou ainda a segurança dos coletores de lixo, que deve ser primordial e garantida por veículos em excelente estado de conservação.