Cida Castro lutando pela prática esportiva em Aparecida

15/06/2012

Cida Castro lutando pela prática esportiva em Aparecida

A preocupação da vereadora Cida Castro em garantir significativas melhorias para os aparecidenses é sempre perceptível em seus requerimentos e indicações. Nesta semana, a vereadora voltou suas atenções para a prática de esportes e recreação.

Durante a 10ª Sessão Ordinária, Cida Castro indicou ao Executivo a necessidade de se investir na infra-estrutura da quadra de esportes do Bairro de São Roque.

"Esta quadra é muito utilizada pelos moradores do local, mas precisamos que ela esteja em perfeitas condições, pois sabemos que o esporte vai muito além de garantir saúde aos seus praticantes, ele envolve também questões sociais, como opção contra o caminho das drogas", observou Cida.

Entre as solicitações da vereadora estão nova pintura, troca do alambrado, colocação e troca de lâmpadas, e manutenção da limpeza.

Cida também lembrou a importância do incentivo, por parte do Executivo, na promoção de campeonatos e outras atividades. "Preparar os espaços de lazer e deixá-los em perfeitas condições é o primeiro passo. Depois devemos promover as atividades esportivas", finalizou Cida Castro.