Harlei Diniz prepara "II Câmara Itinerante"

15/07/2010

Harlei Diniz prepara "II Câmara Itinerante"

Vila Mariana recebe vereadores no próximo dia 20 de julho.

Sob a presidência do vereador Harlei Diniz, a Câmara Municipal de Aparecida prepara, para o próximo dia 20 de julho, a segunda edição da Câmara Itinerante. Desta vez serão ouvidos os moradores do bairro de Vila Mariana.

A Câmara se estruturou para receber os moradores da Vila Mariana, conquistou o apoio da paróquia, por meio do pároco Lauro Firmino, e do coordenador do salão paroquial da Igreja Santo Antonio, Antenor Zangrandi, que liberaram o local para o evento.

"É muito importante que os segmentos se unam em prol da população e da melhoria na qualidade de vida de cada morador, além de auxiliar na promoção da cidadania", observou Harlei Diniz. O presidente continuou, "é um direito da população fazer pedidos ao vereador e acompanhar os trabalhos do Legislativo".

Durante o evento, os vereadores estarão presentes para atender os moradores e após, as reivindicações serão transformadas em requerimentos e indicações, e levadas ao Poder Executivo, a quem cabe a execução de obras e serviços.