Harlei Diniz se empenha na conquista de melhorias para as unidades escolares

15/06/2012

Harlei Diniz se empenha na conquista de melhorias para as unidades escolares

A importância de se oferecer oportunidades de estudo sempre é lembrada pelo vereador Harlei Diniz, que busca, através de requerimentos e indicações, sugerir opções que tragam conhecimento e cultura para os aparecidenses.

É freqüente nos pedidos do edil o tema educação, envolvendo desde o incentivo aos professores, sugestão de aumento no número de vagas em cursos profissionalizantes, até a fiscalização no investimento de recursos em obras e repasses do Governo Federal.

Recentemente, Harlei se empenhou em pedidos que visam garantir melhorias nas unidades escolares. Entre suas solicitações estão a reforma dos prédios destinados ao ensino, e a requisição de informações sobre a finalização de outras unidades escolares.

"A educação é um processo amplo que, para atingir excelência envolve profissionais capacitados e valorizados, ambientes adequados e investimentos em merenda, material didático, entre outros. É isso que buscamos para Aparecida", finalizou o vereador.