Vereador Adval encaminha ofício cobrando das agências bancárias aplicação da Lei 3725/11

15/06/2012

O vereador Adval Benedito Coelh, respeitando o prazo legal já vencido, encaminhou às agências bancárias do município, ofícios cobrando a aplicação da Lei 3725/11, que estipula medidas de segurança para as transações nas agências.

O requerimento do vereador pontua, principalmente, para a colocação de tapumes que isolem visualmente o atendimento nos caixas daquelas pessoas que ainda aguardam o atendimento.

Adval falou que as leis em vigor, muitas vezes não são cumpridas por falta de fiscalização, mas que todas são necessárias para que o município cresça e, principalmente esta, que é de suma importância para que sejam evitados aqueles assaltos denominados "saidinhas de banco".

"Aproveito para parabenizar as agências bancárias pelo cumprimento da Lei nº3724/11 e também agradeço a população que tem cobrado muito deste vereador, que sempre buscou uma Aparecida com igualdade para todos", disse o vereador.